sábado, 20 de julho de 2013

aconteceu o primeiro protesto dia 20 de junho13 enfrente ha camara municipal de patos pb

imagenm walmi santana
  MEU POVOBRASILEIRO muita gente não viu isto mais eu vi 
o bom mesmo tinha um vereador ao meio lado asistindo tudo e não dizia nada  
o que mais se ouvia era a PALAVRA DE LADRÃO LADRÃO este foi o que restou muitos cartaz nas grades enfrente a camara  municipal de patos muitos gritos de ordem foi dado palavões contra os vereadores aqui da nossa cidade eu sei não parece que o povo patoense não anda nada bem com a maioria deste nossos representantes do legislativo
eu vou mostrar tambem o video do momento me aguarde 
no meu assistindo a via apresença de um parlamentar só olhando  o que os outros dizia com seus colegas sendo excarachados 
isto que é brasil 
isto é uma vergonha  o povo está em alerta e os politicos que se cuidem
leia estes cartazes e analizem senhores  o que aconteceu veja e reflita 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário