sábado, 21 de dezembro de 2013

CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE CATINGUEIRA É SUSPENSO

A prefeitura Municipal de Catingueira acolheu a recomendação do Ministério Público da Comarca de Piancó e resolveu notificar a empresa Real Concursos, Consultoria e Serviços LTDA para suspender concurso público. Segundo o Ministério Público algumas pessoas questionam alguns itens colocados nas provas elaboradas pela empresa.
Diante das incertezas ocasionadas na aplicação das provas objetivas pela empresa. O promotor de justiça da Elmar Tiago Pereira sugeriu à prefeitura a suspensão do concurso público até que as eventuais dúvidas sejam esclarecidas.
A prefeitura de Catingueira não tem nenhuma responsabilidade com o concurso público e deixa claro que a empresa Real Concursos, Consultoria e Serviços LTDA responsável pelo certame concorreu através de pregão e preencheu todos os requisitos necessários para participar elaborar e realizar as provas do concurso.
O concurso não foi anulado, mas, suspenso temporariamente. Caso não seja comprovada nenhum fato comprometedor o concurso será mantido. O Vale News PB obteve na íntegra e com exclusividade a decisão do Ministério Público.
Clique na Imagem para visualizar o documento.
doc

Nenhum comentário:

Postar um comentário