quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VEREADORES APROVAM PROJETO E GARANTEM CONCURSO PUBLICO EM PATOS

Foi aprovado em 1ª e 2ª votação o Projeto de Lei nº 45/2013 que dispõe sobre a criação de cargos e remunerações de servidores do quadro de pessoal efetivo no município de Patos. A aprovação do projeto foi unânime e realizada ontem, dia 10 de dezembro, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal.
Serão disponibilizadas 300 vagas distribuídas entre as secretarias de administração, saúde e educação, com salários que podem ultrapassar R$ 2.800,00 reais.
De acordo com o líder do governo na Câmara, o vereador Maurício Alves (PMDB), o concurso vem para dar a oportunidade às pessoas de garantirem sua empregabilidade. “Estamos apenas iniciando o processo de garantir à população patoense uma forma de ingressar no mercado de trabalho através do concurso público, tão almejado por todos”.
 Ainda segundo o vereador a decisão pelo concurso foi uma promessa do Poder Executivo de tentar minimizar os efeitos da ação judicial proferida pelo Ministério Público que determinou a demissão de todos os contratados do município.
A realização do concurso público de Patos está prevista para acontecer no mês de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário