terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BAIRRO JOSE MARIZ RECEBERÁ PROGRAMA PATOS PRA FRENTE

A Prefeita de Patos Francisca Motta anunciou na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, que os trabalhos de descentralização do Governo devem continuar com a realização de mais uma edição do programa Patos Pra Frente, desta vez, no Bairro José Mariz. 

Segundo Francisca Motta, o Governo Municipal será instalado na Escola Senador Humberto Lucena, no dia 6 dezembro, e beneficiará toda população dos bairros José Mariz, Santa Clara, Morro e adjacências. 

“É um momento de atendimento as demandas da população, sobretudo, pela intensificação dos serviços da Prefeitura nos Bairros. A base do governo será instalada na Escola Humberto Lucena, onde ouviremos os moradores do José Mariz, bem como de outras localidades vizinhas, que compõem a zona Oeste da cidade”, comentou.

Dentre as ações disponibilizadas pela Prefeitura no programa Patos Pra Frente estão os serviços de melhorias a infraestrutura urbana, atendimento de atenção básica a saúde, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, consulta médica, além da descentralização dos trabalhos administrativos relacionados ao Procon, e outras Secretarias. 

Francisca Motta ainda lembrou que a Prefeitura tem realizado investimentos importantes na melhoria da qualidade de vida dos moradores do José Mariz e as áreas adjacentes, a exemplo da construção da Unidade Básica de Saúde Pedro Firmino, entregue no mês de Junho. 
“Inauguramos recentemente a UBS Pedro Firmino e estamos acompanhando com muita atenção a conclusão do Centro de Referência de Atendimento a Mulher – CRAM, bem como a própria construção de uma bela praça para população”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário