quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

reclamações sobre filas de agencias bancarias em patos continuam procon e simdicato se pronunciam

As reclamações feitas por clientes das agências bancárias de Patos ainda têm sido frequentes no Procon Municipal de Patos, seja em relação à demora nas filas para atendimento nos caixas, seja por qualquer outro motivo. Quem faz tal afirmação é a Secretária de Defesa do Consumidor de Patos, Ana Lígia Peixoto, que em sua entrevista garante que o Procon-Patos está realizando fiscalizações durante todo o mês, e em dias específicos.
“Fazemos dessa forma para que as agências sejam pegas de surpresa e para que possamos efetuar o flagrante dessas irregularidades. As reclamações por parte dos clientes têm sido constantes, e já estamos em fase de conclusão de muitos procedimentos administrativos do mês de setembro e outubro, justamente quando houve aquele problema da falta de dinheiro nos bancos de Patos. Hoje podemos dizer que nossa luta foi satisfatória e conseguiu resolver esse problema da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. A questão das filas ainda é um problema constante, mas pedimos aos consumidores que continuem reclamando, pois isso serve também para orientar o nosso trabalho”, relata a secretária.
Já a presidente do Sindicato dos Bancários de Patos e Região, Andrea Gouveia, disse que:
“A maior reivindicação tem sido o aumento de funcionários, mas que alguns bancos como o BB, Caixa e BNB, chegam até a colocar no acordo coletivo que vão contratar mais pessoas, mas também existe bancos que precisam de estrutura. Percebemos que os gerentes já fizeram de tudo para se adequar, mas não possuem mais espaço, e o que vemos é que a cidade cada vez mais ganha novos clientes. São vários fatores que precisam ser observados e melhorados. A questão das filas é um problema que existe aqui e também em outras cidades, ou seja, o problema é generalizado”, afirma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário