terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRESTADORES DE SERVIÇO DA CAGEPA SÃO ASSACINADOS EM OBRA DE SANIAMENTO BASICO


Trabalhadores mortos no Conde
Os prestadores de serviço da Cagepa identificados como sendo Marcos Gil lima da Silva, 26, e Ronaldo Camilo da Silva, 44 anos, conhecido como ‘Ronaldão’ foram assassinados em obra de saneamento básico no município de Conde, litoral Sul paraibano. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (3).
De acordo com informações do soldado Moises Acioli, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, os acusados do duplo homicídio são dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.
- Os homens estavam trabalhando em uma obra de saneamento básico da Cagepa nas proximidades de uma caixa d’água, quando foram mortos a tiros. Testemunhas apenas informaram que os acusados chegaram em uma motocicleta, não esconderam os rostos e atiraram contra eles – disse o soldado.
O policial ainda comentou que familiares de Ronaldo Camilo revelaram que ele estava sendo alvo de constantes ameaças. “Os motivos dessas ameaças ainda não desconhecidos. Porém, acreditamos que a outra vítima foi morta por estar em hora e local errados”, disse o soldado Acioli.
Os corpos serão encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa onde serão periciados.
Homens morreram durante o trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário