sábado, 7 de dezembro de 2013

COM ARVORE DE NATAL DE 18 METROS, PREFEITUARA DE PATOS ATIVA INLUMINAÇÃO NATALINA


A Prefeitura Municipal de Patos ativou na noite desta sexta-feira, 6 de dezembro, a iluminação natalina da cidade. Canteiros e praças foram valorizados com mais de três milhões de luzes de todas as cores e anjos anunciando a chegada do Natal.

O destaque ficou por conta da árvore de Natal instalada na Praça Getúlio Vargas, com 18 metros e 20 centímetros de altura, em formato da estrela de seis pontas, também chamada de Estrela de Davi ou Estrela da Anunciação; quando acesa atraiu a atenção de centenas de patoenses que fizeram questão de fotografar.

 “Passadas as comemorações de 7 de setembro, imediatamente começamos a trabalhar o projeto do Natal, elaborado por profissionais de Patos. Durante três meses, o trabalho e a criatividade foram intensas no galpão da Prefeitura. O resultado não poderia ser outro. Estamos muito felizes em poder proporcionar aos patoenses, turistas, uma decoração natalina a altura do povo e da cidade de Patos", destacou a Prefeita Francisca Motta.

Ainda de acordo com a Prefeita, as surpresas não acabaram. "Conforme anunciamos, no próximo sábado teremos a chegada de Papai Noel e abertura da Vila Natal, às 18h, na Praça Getúlio Vargas. Teremos um espaço temático para as famílias visitarem e se emocionarem durante dez noites de apresentações natalinas, inclusive no dia 24 de dezembro. Queremos fazer com muito carinho, uma das melhores festas de natal para os patoenses", concluiu a Prefeita.

Ascom PMP

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário