sábado, 21 de dezembro de 2013

cine guedes é aprovadopela inprensa presente na avante -premiere

Com imagem impecável, som em dolby digital 7.1, salas reformadas e com um público exigente, o Cine Guedes do Guedes Shopping, em Patos, realizou na noite desta sexta-feira, dia 20, a 1ª sessão com o novo sistema de projeção cinematográfica em 3D. A Avant-première surpreendeu aos presentes que assistiram ao filme O Hobbit: “A Desolação de Smaug”.
Antes da apresentação houve recepção aos convidados e um tapete vermelho foi estendido no hall de entrada. Um painel serviu para dar brilhantismo ao evento e vários convidados posaram para fotografias em uma noite impecável.
Como cinema combina com pipoca e refrigerante, os convidados receberam os dois itens e pegaram os óculos para apreciar as imagens em 3D em várias partes do filme. Algumas cenas, literalmente, fugiram da tela. O filme O Hobbit: “A Desolação de Smaug” colaborou com um cenário deslumbrante e efeitos visuais arrebatadores.
Leila Guedes, diretora-geral do Guedes Shopping, esteve acompanhada do senhor Luiz Guedes, que é o fundador das empresas Supermercado Guedes e Guedes Shopping, e disse que o momento é de comemoração. Para Leila, a noite foi especial e mostra que Patos merece cada investimento feito, pois tem crescido mais e mais o público do cinema.
Romério Moreira, do Movie Club Patoense, disse: “Eu me surpreendi com a qualidade. Os diretores do Cine Guedes estão de parabéns. Os demais membros do Movie Clube saíram com a mesma impressão, tenho certeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário