sábado, 21 de dezembro de 2013

idosos do nasf comemoram festa natalina em patos pb

Os idosos atendidos pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf IV), que abrange os bairros Santo Antônio, Jatobá e Mutirão participaram na manhã dessa sexta-feira (20) das comemorações natalinas, no Ginásio de Esportes “O Gelão”, localizado no bairro Jatobá.
A festa foi repleta de alegria embalada com a distribuição de prêmios patrocinada pelo empresário João Maria Pereira e sob a coordenação do educador físico da Nasf, Jetro Trindade.
Os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasf), em Patos, que reúne profissionais de diversas áreas no atendimento à população. Os Núcleos de Apoio à Saúde da Família são uma iniciativa que visa ampliar o número de profissionais vinculados às equipes do Saúde da Família (SF).
Os núcleos reúnem profissionais das mais variadas áreas de saúde, como médicos (ginecologista, pediatra e psiquiatra), professores de Educação Física, nutricionistas, acupunturistas, homeopatas, farmacêuticos, assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário