sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

policia age rapido e prende quadrilha que tetava rouba casa loterica em santa luzia PB


Uma quadrilha composta por três integrantes, sendo duas mulheres e um homem, foi presa na madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Santa Luzia. O alvo dos elementos seria a Casa Lotérica Trevo da Sorte.
Segundo informações repassadas por autoridades policiais, por volta das 2h45m o alarme do estabelecimento disparou e a PM foi acionada a comparecer ao local.
 Chegando a lotérica a equipe identificou uma pessoa em seu interior e após realizar o cerco determinou que ela saísse.
Para a surpresa dos demais se tratava de uma mulher que afirmou ser garota de programa e menor de idade e que residia na cidade do Crato – CE.
Ao ser abordada a versão apresentada era que teria vindo com alguns rapazes para uma festa em Santa Luzia e retornando para Caicó – RN, após um desentendimento com os demais foi levada ao interior do ponto comercial e em seguida acionaram o alarme e travaram a porta com ela dentro.
A informação é questionada em virtude de que nas imediações existia um casal que ao perceber a ação policial se apresentou querendo ajudar a mulher e se comprometendo a dar uma carona até a casa da acusada.
A história ficou mais enrolada porque o veículo, um Ford Ká  tinha placa de Campina Grande e os ocupantes não possuíam qualquer documento de identificação. Dentro do veículo a PM encontrou um celular que continha várias fotos e entre elas a da garota que estava dentro da lotérica.
Todos foram conduzidos a Delegacia já que foi constatado arrombamento, danos nas câmeras e ao alarme de segurança.
Segundo o Delegado Edson Pedroza, embora não tenha sido levado nada, ambos foram autuados em flagrante por tentativa de furto e formação de quadrilha.
O casal que estava no carro foi identificado como sendo Edigerlan e Keyse Milli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário