domingo, 8 de dezembro de 2013

jornalistas de patos visita claudio paschoal em campina grande pb

A equipe do Sistema Correio de Patos, capitaneada pelo jornalista Paulo Costa, Joel Oliveira, Márcio Almeida, Bia Tavares, Macia, José Junho e Macinaldo, visitaram na manhã deste domingo (08/12), o jornalista e radialista Cláudio Paschoal, que luta contra um câncer em Campina Grande.
Paschoal, como é carinhosamente chamado pelos patoenses, é natural de Campina Grande, mas foi em Patos que fez história como radialista. Militou em jornais impressos no Sertão, porém posteriormente migrou para o rádio, onde fez inúmeros amigos.
Pode-se dizer que Paschoal guiou e acompanhou nomes consagrados atualmente na radiofonia de Patos, como Marcos Oliveira (Rádio Espinharas FM) e Vicente Conserva (Itatiunga FM), dentre tantos outros, a exemplo de Jeferson Saldanha e Herta Riama. Essa última da TV Paraíba.
A imprensa de Patos está há alguns dias com a uma campanha visando levantar fundos para ajudar no tratamento do radialista.
Todos os que quiserem ajudar podem fazer através da conta bancária em nome deJAIDE SODRÉ PASCHOAL. Caixa Econômica Federal. Agência 0041. Operação 013. Conta Poupança 00321349-3. Jaide é esposa de Cláudio Paschoal.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário