terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS SÃO INTENSIFICADOS EM PATOS PB

A Prefeitura de Patos por meio da secretaria de Agricultura intensificou na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, os serviços de recuperação das estradas vicinais no município, desta vez, beneficiando os produtores rurais da comunidade Poço Cercado. 

Segundo o secretário de Agricultura, Sebastião dos Santos, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais seguem em ritmo acelerado.  “Estamos com os serviços dentro do cronograma previsto de 120 dias para a conclusão em toda área rural do município, sobretudo, cumprindo com o compromisso assumido pela Prefeita Francisca Motta de atender a todas as comunidades”, comentou. 

Dentre os serviços realizados pelas máquinas estão o corte e aterro, carga e transporte de material e terraplanagem. “A chegada do maquinário do PAC ampliou a condição de trabalho do município, principalmente porque colocamos de forma imediata as máquinas a serviço do homem do campo”, enfatizou o secretário.

Para o agricultor Roberto Silva, que reside na comunidade rural Poço Cercado, as melhorias nas condições das estradas irão facilitar o trafego de veículos até cidade, tendo em vista que muitos que moram na comunidade necessitam de levar seus produtos para comercialização nas feiras urbanas. “Após o trabalho das máquinas melhorou bastante. Antes tinha vários buracos, mas agora podemos andar tranquilo até a cidade”, disse. 

Serviços de limpeza

Aproveitando a passagem das máquinas em todas as comunidades rurais, o material utilizado para terraplanagem durante os serviços de recuperação das estradas é retirado a partir da limpeza de vários açudes e barragens, no sentido de aumentar a capacidade hídrica.

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar

  • Clique para ampliar
  • Clique para ampliar
  • Cliq

Nenhum comentário:

Postar um comentário