terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO MÃE QUE TEVE ESPOSO E FILHO ASSACINADOS EM PATOS PB PEDE JUSTIÇA


Na manhã desta terça-feira (3), a senhora Severina Nunes Neta (Baíca), que reside no Bairro da Maternidade procurou a Delegacia de Polícia Civil de Patos para saber sobe o destino dado ao menor acusado de ter matado a pauladas no último domingo seu esposo o aposentado Cícero da Silva, conhecido pelo apelido de “Velho da Galinha”.
O mesmo também é acusado de há tempos atrás ter eliminado o seu filho Damião Gouveia da Silva.
Após conversar com autoridades a senhora recebeu a informação de que o homicida teria sido levado junto com outros envolvidos para uma unidade socioeducativa na cidade de Sousa.
A reportagem, de forma exclusiva, manteve contato com Severina Nunes no momento em que ela deixava a DPC tendo esta, afirmado que seu filho perdeu a vida a mando de “alguém” recolhido ao presídio já que nunca teve atrito com o acusado. Para aumentar o sofrimnto o seu esposo agora foi vítima do menor.
Num misto de dor e revolta afirmou a reportagem da Rádio Espinharas “Eu peço justiça para esse de menor. Quando sairem de Sousa eles irem para um presídio pagar o que eles devem”.
A mãe reconheceu o operoso trabalho das polícias e atribuiu a lei vigente, a facilidade de se tirar a vida de pessoas de bem o que contribui para a impunidade e neste caso cobra justiça.
Lamentando lembrou o momento do homicídio quando estava dentro de casa com um filho para que este não fosse morto pelos algozes que batiam na porta tentando entrar, como não conseguiram fizeram o esposo dela de vítima. 
Revoltada com o estado de coisas Baíca afirmou temer pela própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário