terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PEDREIRO LEVA UMA SURRA DE EX COMPANHEIRA EM CONCEIÇÃO NO VALE DO PINCÓ PB

Com um olho roxo, uma mordida nas costas e o corpo dolorido de pancadas, o pedreiro Francisco Rosa, conhecido como Tabinha, de 47 anos, foi recolhido no começo da noite desta segunda-feira, 2, à cadeia pública de Conceição depois de autuado em flagrante pelo delegado Glêberson Fernandes. 
Ele tentou agredir a ex-mulher e levou a pior: apanhou da ex-companheira e de uma irmã dela, e ainda vai passar um bom tempo na cadeia.

O homem foi preso na noite desse domingo por policiais militares na Praça da Matriz durante uma confusão com a ex-mulher, com quem viveu durante 14 anos. Tabinha tentou agredir a ex-companheira com um punhal, mas ela reagiu com força. Onze anos mais nova do que o ex-marido, a mulher agarrou-se ao homem e, com a ajuda de uma irmã, derrubou-o e tomou sua arma. Caído, o pedreiro sofreu um murro no olho e pancadas por várias partes do corpo.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o homem já estava dominado: ele mora na Rua Capitão Miguel, em Conceição, e tem dois filhos com a ex. O casal está separado há pouco mais de um ano, mas ele nunca aceitou a separação e vive perseguindo a ex-companheira, que já foi várias vezes agredida pelo pedreiro.
Hoje a mulher mora com seus filhos no conjunto Chicó Vieira e teme pela sua própria vida. Ele não me deixa em paz e sei que, quando sair rda cadeia, vai tentar me matar mais uma vez , comentou ela, que se encontrava na praça se divertindo na companhia de familiares quando foi surpreendida pelo homem.
Também nesse domingo, uma mulher agrediu fisicamente seu marido durante um desentendimento do casal, que mora em Coremas. Ela foi presa, mas pagou fiança e vai responder ao processo por violência doméstica em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário