terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PROFISSIOAIS DA IMPRENSA PATOENSE PROMOVEM CAMPANHA EM PROL DE CLAUDIO PASCHOAL

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 29, reunião na sede da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP, localizada na Rua Pedro Firmino, Centro de Patos,  para definir campanha em prol do radialista e jornalista Cláudio Paschoal. Cláudio enfrenta dificuldades na luta contra um câncer que o tem debilitado causando problemas nas funções da coordenação motora. O radialista passa por um tratamento e se faz necessário a solidariedade do povo para suprir algumas necessidades de ordem financeira.
Colegas da Rádio Espinharas de Patos, Panati, Morada do Sol, Itatiunga, Sertão, Princesa, além dos amigos do Patosonline.com, Portal Patos, Patos TV, Mais Patos, da TV Paraíba, TV Correio, dentre outros de vários veículos de comunicação, estão unidos em prol da campanha para ajudar ao radialista Cláudio Paschoal. A campanha teve início nesta sexta-feira e se estenderá por tempo indeterminado.
A ideia é fazer uma grande corrente de solidariedade em torno de pessoas que possam ajudar financeiramente Cláudio Paschoal. Todos os que quiserem ajudar podem fazer através da conta bancária em nome de JAIDE SODRÉ PASCHOAL. Caixa Econômica Federal. Agência 0041. Operação 013. Conta Poupança 00321349-3. Jaide é esposa de Cláudio Paschoal.
Em contato com o radialista Cláudio Paschoal, esse se mostrou firme para enfrentar uma doença que tem causado muita dor física e psicológica em todos aqueles que são acometidos por ela. Cláudio perdeu o movimento das pernas e tem feito baterias de exames para começar um tratamento mais rigoroso para enfrentar o câncer.

Você pode contribuir! Ajude agora aquele que já ajudou muitas pessoas em Patos e na Paraíba!





Nenhum comentário:

Postar um comentário