terça-feira, 3 de dezembro de 2013

simdicalista convida trabalhadores em educação do estado da PB para paralização nesta quarta feira 04/12/2013

A sindicalista Veria Lúcia, Coordenadora Regional do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba – SINTEP, informou à nossa reportagem nesta quarta-feira, 03 de dezembro, que está convidando todos os trabalhadores em educação do estado para aderirem a uma paralisação das atividades durante 24h, nesta quarta-feira (04), mesmo dia em será entregue no Palácio da Redenção, a pauta de reivindicações da classe, correspondente à campanha salarial de 2014, que terá início no dia 1° de janeiro de 2014.
“Estamos exigindo um reajuste de 19% já para janeiro, que já corresponde a dados extra-oficiais, expressos pelo MEC. Além disso, estamos reivindicando a jornada única de 30 horas para todos os trabalhadores de educação. Estamos reivindicando também o reajuste da gratificação dos diretores, e ainda a volta dos 40% da nossa produtividade de sala de aula que foi tirada pelo Governo do Estado no ano de 2011. Portanto, o convite é para todos os trabalhadores de educação da rede estadual para suspender as atividades nesta quarta-feira, como forma de alertar ao governo sobre nossa campanha salarial para 2014”, explica a sindicalista.
A concentração acontecerá de fronte ao Palácio da Redenção, localizado no Centro da capital João Pessoa, no mesmo momento em que a direção do palácio irá protocolar a pauta de reivindicações da classe. 
Escute abaixo, a entrevista completa com veria Lúcia.

Patosonline.com

Áudio da postagem

Véria Lúcia - Sintep (Paralização da categoria quarta) - EN_02-11.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário