terça-feira, 3 de dezembro de 2013

LEI APROVADA PELOS VEREADORES DA STUAÇÃO PODE PREJUDICAR FUCIONARIOS E SERVIÇOS ESSENCIAIS DO MUNICIPIO DE PIANCÓ PB

Na sessão ordinária da Camara Municipal de Piancó realizada no dia 21 de Novembro do corrente, foi apresentado um projeto de lei de forma irregular tendo como autor o vereador Pádua Leite, a propositura apresentada pede a revogação da lei municipal nº 10100/2012 do executivo que dispõe sobre a cessão de uso dos locais onde funcionam a Ala Psiquiátrica e o Hospital infantil. Caso isso venha ocorrer à população de toda a região será prejudicada, já que esses serviços são necessários para atender os pacientes oriundos tanto do Vale do Piancó como de outras regiões.
Esses serviços de saúde são pioneiros nos atendimentos especializados, já que são os únicos existentes no Vale, seja na parte pediátrica onde as crianças são atendidas no Hospital Infantil, ou na parte de saúde mental que é atendido pela Ala Psiquiátrica,  sendo eles referencias nas duas áreas realizando um trabalho voltado para o bem-estar de toda população que os procuram.
O vereador Neguinho Marinheiro lamenta a aprovação desse projeto  pela a bancada de sustentação do prefeito Sales Lima, isso demonstra que esses parlamentares não tem compromisso com aquelas famílias que necessitam de seu trabalho e com a população que precisam desses serviços. Como se pode colocar em risco essas instituições de saúde  tão essenciais, sem uma solução imediata para o problema, caso venha fechar os referidos serviços?
 Esse é o grande Slogan: “Piancó para avançar” e a população grita: “Esse é Piancó que eles querem mudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário