sábado, 11 de janeiro de 2014

Polícia prende elemento acusado de roubar um estabelecimento comercial no Sertão.



Por volta das 13h00 desta sexta-feira (10), um roubo a um estabelecimento comercial foi registrado na Rua Adalto Luiz de Oliveira, Centro da cidade de Bonito de Santa Fé-PB.

Segundo informações da vítima, Azineu Lopes de Souza, 69 anos após alguns minutos do ocorrido, um indivíduo teria adentrado o recinto e solicitado cigarros, momento em que alguns minutos depois já com a arma em punho anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro que estava no caixa.

No momento do roubo, a vítima, reagiu e tentou tomar uma "suposta" arma do bandido, identificado por José Antônio Alves de Lima, 23 anos, o qual não obteve êxito, e por pouco não foi atingido por um tiro, sendo que não conseguiu impedir que o bandido levasse cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Após praticar o roubo, o acusado foragiu com a ajuda de um segundo comparsa que o esperava do lado de fora em uma motocicleta há cerca de 100 metros do local.

À partir daí, o Serviço de Inteligência do 6º BPM/P2 passou a investigar e colher informações, conseguindo chegar a um suspeito, o qual teria emprestado uma motocicleta ao suspeito na manhã do crime. 


Diante das informações, quando o acusado voltava para casa, em Cajazeiras, foi surpreendido pelos policiais e capturado, sendo logo em seguida reconhecido pela vítima e conduzido até a Delegacia de Cajazeiras.

Vale ressaltar que o trabalho contou com a participação do destacamento da PM de Bonito de Santa Fé, e o Serviço de Inteligência P2, do 6º BPM, os quais desvendaram o crime, e ainda prenderam o acusado em poucas horas após o ocorrido.

Junto com José Alves, a polícia também a apreendeu a motocicleta a qual foi emprestada ao mesmo e usada na fuga após praticar o ato criminoso. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Cajazeiras para que fossem tomadas as providências cabíveis.


folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário